Cenáculo, na Canção Nova, quer reavivar em fiéis a experiência com o Espírito Santo

O encontro será, de 25 a 27 de agosto, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP)

A Comunidade Canção Nova está se preparando para realizar, pela primeira vez, um evento com o nome de Cenáculo. Esse encontro de oração é um convite para que os fiéis tenham uma experiência com o Espírito Santo, assim como os apóstolos de Jesus fizeram no Cenáculo há mais de dois mil anos.

Os Atos dos Apóstolos 2 narra que, após a Ressurreição de Jesus, Ele enviou aos apóstolos o Espírito Santo, para dar-lhes coragem de anunciar o Evangelho de Cristo destemidamente. A Canção Nova quer justamente isso, levar aos participantes do encontro o batismo no Espírito, para que sejam encorajados a anunciar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer.


Com o tema ‘Sereis batizados no Espírito Santo’, o encontro será ministrado pelo reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia de Itapecerica da Serra (SP), padre Alberto Luiz Gambarini; e pelos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná e Robson Luis.

Além das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa, consta na programação do evento um show com o missionário da Canção Nova André Florêncio e Ministério Adoração e Vida. A programação do evento está totalmente direcionada aos participantes, a fim de que tenham uma nova experiência com o Espírito.

“O Espírito Santo, que Cristo-cabeça derrama sobre os seus membros, constrói, anima e santifica a Igreja. Ela é o sacramento da comunhão da Santíssima Trindade com os homens” (CIC 747).

Venha para a Canção Nova e faça sua experiência com o Espírito Santo.

Informações: .: Caravana .: Camping .: Hospedagem 

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Esperamos por você! 

Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro Acampamento de Oração “Cura e Libertação” 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo