7 mil kg de alimentos preparados no Hosana 2011

Muitas são as pessoas que colaboram para que um evento como o Hosana Brasil chegue à sua casa ou para acolher os peregrinos que vieram celebrar as vitórias de Deus na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

A equipe do portal cancaonova.com está percorrendo alguns lugares da Chácara de Santa Cruz para mostrar algumas pessoas que trabalham nos bastidores e os dados curiosos sobre o Hosana Brasil 2011.

“São 39 colaboradores que trabalham na preparação de 11 mil refeições diárias entre almoço e jantar”, declarou Silvana Camilo, nutricionista chefe da cozinha dessa obra de evangelização. Alguns dados nos impressionam: são 4 mil quilos de arroz,  mil kg de carne e 2 mil kg de alimentos variados entre verduras, legumes e frutas.

O Departamento de Infraestrutura conta com um efetivo de 150 pessoas responsáveis pela limpeza, trânsito, auxílio ao camping, brigadistas, seguranças e o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Tudo isso para atender os peregrinos da melhor forma possível.

Um outro departamento que visitamos foi setor de duplicação e distribuição de palestras. São cerca de 10 mil DVDs e CDs duplicados em um único final de semana. “Quando as pessoas voltam para suas casas, este número triplica durante a semana e chegamos a fazer cerca de 30 mil duplicações de palestras”, diz Tiago Henrique que trabalha no DAVI (Departamento de Áudio Visuais).

Durante o dia vamos disponibilizar mais informações sobre o número de pessoas que está por trás das transmissões da TV, Rádio e Internet. Fique conectado aqui no portal cancaonova.com.

Veja também:
:: Pregação do Márcio Mendes
:: Missa de abertura com padre Fábio de Melo
:: Noite de shows com Adriana Arydes, Eugênio Jorge e Ricardo Sá
:: Peregrinos na Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo