7º Desperta-me Senhor, em Jaboatão dos Guararapes (PE)

O Domingo, 6 de setembro, foi de muito louvor e oração na Paróquia de Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Nesta data, aconteceu o 7º "Desperta-me Senhor", evento organizado pelo grupo de oração São Pedro (RCC), da Capela de mesmo nome.

Com o tema "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filp 4,13), o evento teve início as 8 horas, no Clube dos Ferroviários, no centro da cidade, com a reza do Santo Terço. A irmã Ilma, coordenadora de pregação, fez duas pregações uma pela manhã e uma pela tarde.

O tema do evento foi "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filp 4,13)
Foto: Lucas de Farias

Às 11 horas foi celebrada à Santa Missa, presidida pelo Pároco James de Lucena, sdb, que exaltou a importância do compromisso com as obras de Deus. Após o intervalo para o almoço, o ministério de Dança 'Movidos Pelo Amor' apresentou-se, evangelizando por meio da arte.

Houve também Adoração ao Santíssimo, com o padre Pereira, sdb. Durante todo o dia, o Ministério de Intercessão esteve diante do Santíssimo em oração pelos pedidos. O evento foi animado pelo Ministério de Música PETRUS, que encerrando o encontro, teve a oportunidade de gravar ao vivo seu 1º CD.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo