A Canção Nova abraça Brasília e Brasília abraça a Canção Nova

Presente em Brasília desde o dia 7 de janeiro de 2001, a Casa de Missão da Canção Nova continua investindo na evangelização. Ampliando seus trabalhos na capital do país e com grandes projetos para este ano, serão inaugurados esta semana a TV, a Rádio e a Loja Canção Nova.

TV Canção Nova

TV Canção Nova em Brasília
Foto: Lucilene Silva

A TV, que começou seus trabalhos em 2001 no local e com algumas dificuldades precisou fechar em 2005, será reinaugurada nesta segunda-feira, 23. Segundo a responsável pela TV Canção Nova de Brasília, Virlaine Regina, "Este recomeço é uma vitória, hoje, através do Canal 43 UHF e do Canal 22 da NET, pois a Canção Nova já e muito amada aqui na capital do Brasil". A missionária também explica que os trabalhos da TV continuam com as matérias jornalísticas, e em breve terá uma programação regional mostrando toda riqueza da cidade.

Rádio Canção Nova

Rádio Canção Nova em Brasília
Foto: Lucilene Silva

O Distrito Federal agora pode sintonizar a Canção Nova pela Rádio através da freqüência FM 89,1, já com uma programação previa no ar. A responsável pela Radio, Valdênia Vieira, destacou que "Brasília é um grande campo de evangelização" e que os trabalhos estão em sua fase final, com a instalação dos equipamentos e a contratação dos funcionários,e em breve a programação estará fechada, 24 horas, com noticiários, evangelização e muita música.

Loja Canção Nova

Loja Canção Nova em Brasília
Foto: Lucilene Silva

A Rede de Lojas Canção Nova inaugura o prédio novo de sua filial em Brasília, nesta terça-feira, 24, com uma programação especial, que começa às 8h30 com a Santa Missa e em seguida, membros conhecidos da Canção Nova vão atender ao público. A nova instalação fica em frente ao Santuário Dom Bosco – Avenida W3, Bloco B, Loja 39, Asa Sul – Brasília (DF).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo