A Canção Nova celebra as vitórias de 2013

Por Alessandra Borges
Da Redação

Neste sábado, 7, de “Hosana Brasil”, a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), está repleta de peregrinos vindos de diversas regiões do Brasil para, juntos, celebrarem as vitórias em Cristo ao longo deste ano.

Este dia de louvor foi preparado com muito amor e alegria para que os fiéis pudessem realmente viver um momento de encontro pessoal com Deus e agradecer por todas as intervenções divinas  em suas vidas em 2013.

Peregrinos participam de momento de louvor e oração com Brais Oss
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com

Além das pregações que estão sedo ministradas no Centro de Evangelização Dom João Hypólito de Moraes, os peregrinos também podem participar das atividades paralelas, que acontecem pela Chácara de Santa Cruz ao longo de todo o dia. No Santuário do Pai das Misericórdias os visitantes puderam ter um encontro particular com Jesus, onde o Santíssimo Sacramento ficou exposto para que os fiéis pudessem louvá-Lo, adorá-Lo e agradecer-Lhe pelas bênçãos recebidas.

A peregrina Sarah Diniz, da cidade de Volta Redonda (RJ), diz ter vindo a este Território Eucarístico para a louvar a Deus pelo seu tratamento contra o lúpus.

“Eu faço o tratamento contra o lúpus e comecei uma infusão intravenosa, mas, no dia que seria realizado esse procedimento, eu recebi uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e de São Rafael Arcanjo. Na mesma hora que os recebei eu me consagrei a eles e, no momento em que a medicação entrou em meu organismo, eu pedi a Nossa Senhora: ‘Toma conta de mim porque este corpo é seu e a vida é sua’. Hoje ainda faço o tratamento e estou indo para a quarta dose da medicação e, graças a Deus, está dando tudo certo, pois estou vivendo sem nenhum efeito colateral, o que eu considero um milagre”, relatou Sarah.

Para encerrar este dia de espiritualidade e ação de graças, os peregrinos são convidados a participar da Celebração Eucarística, que será presidida, às 16 horas, pelo fundador desta obra, monsenhor Jonas Abib. Logo após a Santa Missa os fiéis são convidados a fazer parte da procissão da velas em direção ao Santuário do Pai das Misericórdias.
[xyz-ihs snippet=”Povo1″]

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo