A Canção Nova te deseja um "Feliz 2006!"

\”A todos os internautas, desejo que o ano de 2006 seja um ano assim cheio de muita criatividade, que vocês usem desse meio maravilhoso realmente para levar a Palavra de Deus, para combater tudo aquilo que de ruim existe também nesse meio. Vocês podem ser muita luz – não é pouca luz não – é muita luz no meio de tanta escuridão. Desejo a vocês um grande ano, que Deus toque profundamente a inteligência, a criatividade de cada um de vocês, tornando-os cada vez mais sábios. Volto a dizer: usando desse meio para que muitas mais pessoas conheçam e tenham a experiência com Jesus. Feliz 2006 para todos vocês! Valeu!\”
Dunga

\”Quero desejar um feliz 2006 a todos os internautas que estam conosco. Que esse ano seja cheio de paz e que você possa se comprometer ainda mais com Deus. Que você experimente a alegria da presença de Deus em toda a nossa programação via internet também.
Feliz ano novo! Um grande abraço. É maravilhoso ter você conosco na família Canção Nova\”.
Salette Ferreira

\”Nosso querido João Paulo II já dizia: \’A internet é o veiculo de evangelização do novo milênio\’. Eu desejo mesmo que nesse ano de 2006 você possa crescer no uso da internet, você que caminha na fé. Que você possa usar bem os frutos que Deus lhe deu. Deus abençoe você, que o ano novo seja novo por causa da presença de Deus\”.
Laércio Oliveira

\”Desejo a todos os internautas um feliz e santo ano novo, cheio de paz e alegria, repleto da santidade de Deus. Peço a Deus que derrame em cada coração a unção necessária para realizar a vontade de Deus. Seja santo, busque a santidade para que se apresse a vinda do Senhor\”.
Flavinho

\”O \’feliz Ano Novo\’ só existe, de fato, se tivermos novas metas. Deus é maravilhoso em dividir a nossa vida assim: um ano após o outro, um mês após o outro, uma semana após a outra, um dia após o outro, a hora após a outra, um momento após o outro. Tudo isso é a divina misericórdia de Deus cuidando de nós. Imagine se a gente vivesse tudo de uma vez só – a gente não agüentaria. Então, Deus nos dá o ano novo para que a gente tenha metas novas. Acredito no ano novo assim. Desejo que você estabeleça novas metas, assim o ano novo vai acontecer: novas metas na vida familiar, no seu caminho próprio de conversão e de espiritualidade.
Feliz ano 2006 com novas metas e por causa delas\”.
Ricardo Sá

\”Olá, internautas do Portal Canção Nova! Que alegria poder falar com você e desejar um feliz ano novo cheio de novidades e da graça de Deus, de esperança e de alegria, celebrando a vida, um toque de vida, um toque de esperança nas nossas vidas e na sua também. Deus abençoe você!\”
Eliana Ribeiro

\”Quero abraçar todos os amigos internautas desejando um feliz ano novo. Que 2006 seja um ano de paz, de amor e realização em Deus. E de maneira especial desejo um feliz ano novo para todos os sócios, arrecadadores, para as famílias que batalharam no ano de 2005 e já estão nos abraçando para esse ano de 2006. Muito obrigada! Deus te abençoe!
Viva esse ano de 2006 na alegria, juntinho com a Canção Nova, porque juntos somos mais!\”.
Eliana Sá

\”Eu já tive a alegria de estar na WebTV apresentando alguns programas, por isso posso dizer que me sinto íntimo, próximo do pessoal da internet. Deixo meu grande abraço e desejo um 2006 cheio de alegria e realizações em Deus e digo como o salmo que sempre canto: \’Felizes são aqueles que esperam no Senhor\’. Então, dê esse toque de esperança, de alegria e de um ano novo com certeza muito mais feliz, porque se 2005 foi bom, que 2006 seja mais cheio de realizações\”.
Thiago Tomé

\”Para esse ano de 2006, quero dizer para você que nos acessa que é importante confiar em Deus. Se você confia em Deus, tudo você consegue superar. E tem uma frase que me acompanha desde que entrei na comunidade que quero dizer para você: \’A sua história não tem força e nem poder para te impedir de ser aquilo que Deus quer, porque Deus tem poder\’. Feliz 2006 e continue conosco aqui na Canção Nova!\”
Priscila Okãna

\”Quero desejar aos internautas do www.cancaonova.com um ano de conversão, de se voltar inteiramente para Deus para que você possa ter uma experiência concreta e definitiva com Jesus, porque essa é a nossa expectativa: que o Senhor venha, venha logo! E é isso que desejo: que você apresse a vinda do Senhor. Deus abençoe!\”
Márcio Todeschini

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com