A decisão em obeder a Deus

No início da tarde do sábado do Acampamento de Carnaval, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP, professor Felipe Aquino, grande conhecedor da doutrina da Igreja, pregou sobre a vivência da Lei do Senhor com obediência.

Alguns fiéis que participaram deste momento, testemunharam os frutos desta pregação em suas vidas.

\”Os mandamentos de Deus, principalmente \”não matar\”, não é questão somente de matar com revólver, mas com a própria língua se pode matar as pessoas. Isso aconteceu comigo, infelizmente, mas já confessei a Deus por um sacerdote. Com palavras pesadas, matamos os sentimentos das pessoas e roubamos sua dignidade.
O carnaval para mim era vazio, eu participava só pela sociedade, para não me sentir sozinho. Passar o carnaval aqui é uma grande busca de Deus com as pregações. E pela Eucaristia sabemos que não estamos sozinhos pois Jesus está conosco\”.

Jairo Fernandes
Santos/SP

\”Gostei muito do que o professor falou da obediência. Devemos obedecer, porque isso é princípio básico da fé cristã. Posso viver isso melhor respeitando mais ao meu próximo e a hierarquia da Igreja, mesmo que às vezes seja difícil\”.

Douglas Brandão Nogueira
São Gonçalo/RJ

\”Senti um chamado ao compromisso maior com a Igreja. Vejo que posso ser mais fiel, me engajando mais na minha comunidade em especial. É a segunda vez que estou vindo aqui na Canção Nova. Esse é o meu primeiro carnaval num retiro assim e está sendo muito especial!
Deus está tocando realmente o meu coração\”.

Juliana Cláudia Azevedo
Rio de Janeiro/RJ

\”Temos que cumprir a Lei de Deus para ganhar o Reino dos céus. O mais difícil é que eu preciso viver hoje a castidade. Por causa das tentações, das pornografias que existem no carnaval, principalmente.
Essa é a primeira vez que estou aqui no carnaval da Canção Nova e está sendo maravilhoso\”.

Taís Ferreira Rosa
Vinhedo/SP



.: Confira esta pregação de Felipe Aquino




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo