A graça da reconciliação

Aconteceu na manhã de quinta-feira, no Acampamento de Ano Novo na Canção Nova, a pregação de Márcio Mendes sobre os mandamentos de Deus, na qual foram abordados temas como o amor de Deus e a conversão.

Confira depoimentos de pessoas que vivenciaram este momento na Canção Nova e relataram suas experiências:

\”Eu já conhecia o pregador por causa do livro dele. Mexeu muito comigo quando ele falou de conversão, principalmente entre as famílias, porque isso é muito comum hoje. A mensagem que mais marcou foi que ainda há tempo para se reconciliar, porque já tive muitos problemas com meu pai e hoje não tenho mais, graças a Deus e graças à Canção Nova\”
Eliana Maria de Souza – Brasília/DF

\”Assisti a pregação e o que mais me tocou foi quando ele disse: \’Você quer ser feliz? Então seja radical\’. Em Deus é muito difícil ser radical, mas é preciso viver assim para podermos vivenciar os planos que Ele tem para nossa vida.
Esse foi um ano muito difícil para mim, porque meu irmão sofreu um acidente, ficou três meses em coma no hospital e depois faleceu. Então foi um ano muito sofrido, muito difícil, mas sei que estou recebendo a cura e a força em Deus. Senti Deus me curando da perda do meu irmão e da saudade. Deus é maior que toda tristeza de não poder mais estar junto dele. Tenho a alegria de saber que vamos nos encontrar no céu\”.
Cláudia Rosane da Silva – Ipatinga/MG



.: Confira esta pregação de Márcio Mendes




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo