A oração promove o amor, a partilha e o perdão entre o casal

O encontro para casais vai promover momentos de reflexão e oração

Alessandra Borges
Da redação

Neste fim de semana, de 25 a 27 de julho, a Comunidade Canção Nova promove o 'Acampamento para casais' com o tema: 'Como ser feliz na vida a dois'. Os casais que estiverem no encontro poderão participar das pregações e de momentos de cura interior e reflexão com padre Vicente Neto, da Comunidade Bethânia, e com os pregadores e ministros de música Salette Ferreira, consagrada da Comunidade Canção Nova, e Eugênio Jorge, pregador da Missão Mensagem Brasil.
Durante o encontro será lançado, em edição especial, o livro 'Quando o casal reza…', de autoria do casal de missionários da Comunidade Canção Nova Ricardo e Eliana Sá. A obra vem acompanhada do CD 'Amor é decisão' de Ricardo Sá.

Encarte da edição especial do livro 'Quando o casal reza' e o CD 'Amor é decisão'.
Foto: Divulgação
O livro e o CD formam um guia de oração, reflexão e espiritualidade para os casais, por meio dos quais os autores buscam nos fatos corriqueiros do dia a dia refletir sobre diversas situações de forma a ajudá-los a viver em harmonia, destacando a importância de o casal rezar junto diante de qualquer fato.

Ricardo e Eliana Sá vão pregar no dia 26, às 11h15, e na noite desse dia, a partir das 21 horas, o missionário fará um show para os peregrinos.

Os casais que não puderem vir a Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade, poderão acompanhar todas as pregações, a adoração ao Santíssimo Sacramento e os shows pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, rádio e portal).

.: Confira a programação


.: 'Amor é decisão' – Ricardo Sá


.: 'A arte de viver a dois' – Dado Moura

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo