Abertura da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora

.: Assista ou ouça: depoimento de Padre Reami
Começou na manhã de domingo, dia 21 de maio, a tradicional Festa de Nossa Senhora Auxiliadora em Lavrinhas/SP. O evento teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Reami da Congregação dos Salesianos.

Foi um momento muito especial de fé e fraternidade. Padre Reami, que já morou no Colégio São Manoel (atualmente noviciado da Canção Nova), onde foi seminarista e depois atuou como formador, com grande alegria e entusiamo, presidiu a Santa Eucaristia na presença de centenas de pessoas, dentre elas, amigos de infância e companheiros de trabalho.

Motivado pela liturgia do domingo que inspira o amor ao próximo, o sacerdote não poupou palavras de amor e gratidão ao povo. Citando o nome de muitas pessoas que participaram de sua história, num momento de muita emoção, contagiou a todos com sua espontaneidade e simplicidade.

Padre Reami, como de esperado, em sua homilia, deu um destaque especial à figura de Nossa Senhora com o título de Auxiliadora, motivando a todos a viver uma profunda intimidade com Ela, confiando suas lutas e dificuldades aos cuidados da \”Mãe\”.

Repetindo as palavras de um jovem do oratório de Dom Bosco, o sacerdote apresentou a todos a seguinte frase: \”Quem não tem mãe, não tem nada!\”
function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}


.: Fotos da Santa Missa :.



Ainda no domingo, durante as festividades de Nossa Senhora Auxiliadora, o público presente pôde participar e se deliciar com um almoço beneficente.

Em um clima de muita alegria e descontração, o almoço aconteceu durante a apresentação musical de Márcio Todeschini e Débora Lira, ambos da Comunidade Canção Nova.

function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}
.: Fotos dessa grande festa :.

A Festa de Nossa Senhora Auxialiadora continua até o dia 24 de maio com diversas atrações, dentre elas, shows com Diácono Nelsinho Corrêa, DDD e Noviços da Canção Nova, além de celebrações da Santa Missa todos os dias da festa.

Você não pode ficar fora dessa.

Convide amigos e família e venha participar!

Veja também:

.: CIA de artes Canção Nova se apresenta em Lavrinhas
.: 1ª Expo-Canção Nova em Lavrinhas
.: Padre Jonas fala sobre a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo