Acabou o acampamento, mas a missão começou

Depois de vários dias de muito louvor, alegria, oração e mudança de vida, encerramos esse momento de graça com a adoração ao Santíssimo Sacramento, e podemos afirmar que milhares de pessoas puderam fazer a opção por uma vida nova em Cristo.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Clarissa Oliveira

Mais de 40 mil pessoas passaram pela Chácara de Santa Cruz, sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), durante esses cinco dias de transformação do Acampamento de Carnaval.

Nós da equipe do Portal Canção Nova temos algo a dizer: Você fez a melhor opção em escolher passar esses dias com o Senhor! Talvez a sua motivação tenha sido somente a resposta no sofrimento que você vem enfrentando ou uma oportunidade de oferecer sua alegria, sua juventude, oferecer a sua vida a Cristo Jesus. De qualquer forma, não importa como, você aceitou o desafio de uma vida nova em Cristo e pode experimentar a plenitude da felicidade que vem do Senhor e que não passa junto com a noite.

Missa com monsenhor Jonas Abib
Foto: Clarissa Oliveira

Agora, depois da sua decisão por Cristo, você vai enfrentar as cinco fases da vida nova, que não podemos dizer que vão ser fáceis, mas podemos afirmar com a nossa vida que vale a pena. Você teve o direito de escolher e soube fazer a melhor escolha diante da luta entre o bem e o mal. Você se reconheceu necessitado, teve a coragem de reconhecer-se indigente e por fim escolheu a vida. Nascer de novo requer coragem e você teve a coragem de se posicionar e dar uma resposta madura e consciente.

Na luta entre a alegria imunda e a alegria divina, você experimentou essa vida nova que tem nome: Jesus Cristo. Você viu a promessa d'Ele se cumprir em sua vida: "Eis que renovo todas as coisas" (cf. Ap 21, 5). Sua vida é outra e não há como voltar atrás. Agora é a hora de trilhar os caminhos para a vida nova e descobrir no dia-a-dia que a criatura nova está em Cristo.

Público curtindo os shows de evangelização
Foto: Renan Félix

Ao toque da trombeta o ceú se aproximou e você agora é uma nova criatura em Cristo Jesus. Parabéns!

O acampamento acabou, mas a verdadeira missão começou em nossas vidas. Como Jesus, com a Quaresma somos enviados ao deserto para depois dar início à missão que o Senhor nos confiou. É a hora de testemunhar a vida nova em Cristo, que você experimentou aqui na chácara ou por qualquer um dos nossos meios de comunicação. De evangelizado você passa a ser evangelizador com a sua vida.

flickr.com/cancaonova
Foto: Lucilene Silva

Testemunhe, lute, se decida a cada dia pelo Senhor. Nós só podemos dizer que vale a pena ser de Deus.

Conte conosco! Deus abençoe!

Equipe do Portal Canção Nova 

 

↑ topo