Acampamento 'Revolução Jesus' recebe cruz da JMJ

A grande atração do Acampamento Revolução Jesus será a chegada da cruz da Jornada Mundial da Juventude à sede da Canção Nova, no sábado, 14 de janeiro, em Cachoeira Paulista (SP).

Será um momento único para os fiéis, pois essa é a mesma cruz que foi entregue aos jovens de todo o mundo pelo beato João Paulo II.

A cruz e o ícone de Nossa Senhora estão percorrendo o Brasil, visitando várias dioceses com o intuito de aproximar os jovens da Igreja e prepará-los para próxima a Jornada Mundial da Juventude que será no Brasil no ano de 2013.

Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o ícone de Nossa Senhora
Foto: Robson Siqueira


:: Conheça o blog Revolução Jesus

:: Relembre os melhores momentos do acampamento RVJ de 2011
:: Veja as fotos no Flickr
:: Reportagens especiais sobre a JMJ Rio 2013

O Acampamento Revolução Jesus tem início no dia 11 de janeiro e se estende até o dia 15 do mesmo mês. O evento conta com uma programação voltada para os jovens e busca promover o encontro pessoal da juventude com Deus.

Na programação do acampamento também constam diversas atividades. São sete módulos com diferentes temas para que os jovens possam escolher qual combina melhor com seu perfil.

Confira abaixo um PodCast com Adriano Gonçalves, no qual ele fala um pouco mais sobre a cruz e o ícone de Nossa Senhora:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo