Ações do Departamento de TI da Canção Nova durante o 'PHN 11 anos'

Para comemorar o Acampamento "PHN 11 anos", o Departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Canção Nova preparou várias surpresas para você, internauta, que vem ao evento. Confira:

:: Saiba mais sobre o movimento PHN

Estande da TI

Logo na entrada do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes – local onde vão acontecer as atividades principais do acampamento – haverá um estande da TI no qual você poderá conhecer as ferramentas tecnológicas utilizadas pela Canção Nova para evangelizar.

Além disso, no mesmo espaço, você poderá encontrar o nome dos vencedores da promoção "Passe 60 segundos com o seu músico católico preferido".

Rede sem fio gratuita Wi-Fi PHN

Se você tem um aparelho móvel com acesso à internet, traga-o para o encontro. O Departamento de TI disponibilizará um ponto de rede sem fio aberto para os peregrinos acessarem a rede mundial de computadores gratuitamente durante o evento.

A rede sem fio estará disponível próximo ao estande da TI, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, local onde o acampamento vai ser realizado. Aproveite esta oportunidade para trazer também seu notebook, a sua câmera digital e fazer um vídeo do evento e postá-lo com as tags cancaonova + phn + 2009 no Youtube*.

Seu trabalho será exibido ao vivo no mashup.cancaonova.com, juntamente com a cobertura do Portal Canção Nova.

:: Acesse o Mashup Canção Nova pelo seu celular

Oficinas PHN

Durante o encontro, no Auditório São Paulo, você poderá ainda conferir três oficinas promovidas nos intervalos das atividades do acampamento.

Amigos PHN
Dia: 04/07
Horário: 12h30 às 14h
Participantes: Denis Duarte (moderador); e padre Fabrício Andrade, padre Roger Luís, Marisa Reyes, Tiba e André Bittencourt (convidados)

A interatividade na internet como meio de evangelização
Dia: 04/07
Horário: 16h às 16h30

Participantes: João Mariano (moderador); e Jorge Aparecido e Dado Moura (convidados)

Namoro Cristão
Dia: 05/07
Horário: 12h30 às 14h
Participantes: Ricardo Sá (moderador); e professor Felipe Aquino, Dado Moura, Tiago e Edilaine e André Bittencourt (convidados)





* Para postar o vídeo é necessário ter uma conta no youtube

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo