Acústico com Tony Allysson no acampamento

Entre os dias 1 a 3 de março acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) o Acampamento Livrai-nos do Mal com o tema: “Senhor, ensina-nos a orar.” O evento que já está virando tradição na agenda de eventos da Canção Nova, tem trazido muitas pessoas de diversas partes do Brasil que vieram clamar e agradecer o Senhor em suas vidas.

Na noite de sábado o cantor católico Tony Allysson, fez um show acústico no Auditório São Paulo, dentro da Chácara Santa Cruz para em torno de 500 pessoas que puderam louvar o nome do Senhor com suas canções.

 
 
Entre os peregrinos que participaram do acústico, entrevistamos a Juliana Soares, natural de Itaboraí (RJ), que desde maio de 2012 teve sintomas do câncer, sendo atestado em setembro. Ela diz que a música do cantor, que mais toca o seu coração é “Marca da Vitória”, que expressa tudo o que tem vivido na luta contra a doença.

Juliana também partilhou conosco da presença da Canção Nova em sua vida e o quanto a sua companhia tem lhe ajudado a respeito do diagnóstico do câncer: “A Canção Nova tem uma participação muito grande em minha vida, desde 2008 quando comecei a participar dos acampamentos e principalmente quando descobri o câncer no ano passado. Durante os 19 dias em que fiquei no hospital ela foi minha companheira.”

 

 

“Confie em Deus e coloque suas vidas nas mãos dele.”
 
:: Confira a entrevista na íntegra

A peregrina ainda testemunha as graças que Deus tem derramado em sua vida: “Meus pais eram divorciados a quase oito anos e graças a Deus eles voltaram e vieram comigo participar, pela primeira vez, do acampamento e celebrar nossa vitória: eles se uniram para me ajudar.”

 
Durante o show que durou cerca de uma hora e meia, Tony Allysson conduziu músicas de louvor como também momentos de profunda oração e de entrega a Deus.

A respeito desses momentos, Felipe Lima, da cidade de Ubá (MG) que veio numa caravana de 100 pessoas para o Acampamento Livrai-nos do Mal, contou para nós da experiência de participar do acústico: “É bom louvar a Deus! Sinto que é o próprio Espírito Santo que vem ao nosso encontro e faz com que essa animação aconteça.”

 
 Felipe, é o último à direita, com seus amigos
 
A música do cantor que mais o toca é “Poderoso Deus”: “Essa é umas das suas melhores músicas. Sinto, principalmente pelo fato de estar aqui, este é o segundo acampamento em que participo.”
 
 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo