Adoração ao Santíssimo fecha com chave de ouro o Carnaval na Canção Nova

Na última noite do Acampamento de Carnaval – que aconteceu de 17 a 21 de fevereiro, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) – houve uma Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento conduzido pelos missionários da comunidade padre Roger Luís e Salette Ferreira.

:: Ouça trecho desse momento de louvor e oração

Durante esse momento de fé o sacerdote convidou os peregrinos que estavam reunidos no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes a entregarem a Jesus as experiências vividas no passado e a consagrarem ao Senhor sua afetividade e sexualidade.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Maria Andreia

A noite foi marcada por muitas proclamações de cura, momentos de libertação na parte sentimental e emocional. “Você que é jovem e que tem vivido muitas lutas para ser fiel a Deus, você tem sofrido assédios na sua mente, assédios na sua sexualidade, na sua área afetiva, Deus te liberta neste momento”, proclamou o sacerdote.

Ao final foi entoado um lindo louvor pelas maravilhas que Deus operou nesses dias da maior festa popular do país com cantos de “Glória” e “Aleluia”.

Foram mais de 40 mil fiéis que fizeram opção de passar estes dias de Carnaval em Cachoeira Paulista. A família Lima, da cidade de Americana  (SP), que também escolheu passar esses dias na sede da Canção Nova, disse que, nos próximos anos, a escolha já é certa: Carnaval é na Canção Nova. “Na Canção Nova nos divertimos e passamos valores cristãos para os nossos filhos”, afirmou João Lima.

Fiéis na última noite de Carnaval na Canção Nova
Foto: Maria Andrei

Juliana Campos, de 19 anos, da cidade de Campo Formoso (MG), em lágrimas, glorificava ao Senhor pela experiência feita com Deus na sede da comunidade. "Foi um tempo lindo, louvo a Deus, aqui encontrei forças para viver a castidade no meu namoro."

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo