Adoração ao Santíssimo Sacramento

No ínicio da Adoração foi lembrada a Palavra do Senhor trazida durante a primeira pregação: “Jesus que curou a filha de Jairo, foi tocado pela mulher com hemorragia e e ela foi curada. Esse mesmo Jesus, passa agora no meio de nós”, afirmou padre Edimilson Lopes.

O sacerdote continuou: “Vá permitindo que Jesus na sua infinita misericórdia alcance você. Clame por Ele, chame Jesus, clame pra que Ele venha em seu auxílio, não permita que nada tire sua atenção; quando Pedro olhou para as águas ele começou a afundar, então não tire os olhos de Jesus”.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Leandro Premoli

Enquanto a procissão do Santíssimo se aproximava do altar, padre Cleidimar pedia: “Jesus passa no nosso meio e realiza o impossível! Qual impossível você busca? Apresente a sua necessidade, peça, reze…”

Curas, libertações e manifestações da ação de Deus aconteceram nesta adoração, as orações e proclamações foram feitas pelos padres: Roger, Edimilson e Cleidimar; e também por João Luiz, responsável da missão de São Paulo.

No primeiro momento as orações foram feitas particularmente pelas intenções pessoais, logo em seguida, foram apresentadas à Jesus todas as aquelas pessoas que não vieram, aquelas pessoas não foram movidas pela fé para virem até aqui, por aquelas pessoas que não puderam vir mas que pediram oração. Pelas famílias, vizinhos, comunidade, paróquia…

“Alcança Senhor os enfermos, os que estão escravizados por qualquer vício, e não quero duvidar da graça na vida dessas pessoas, então retira de mim Senhor a dúvida da manifestação da sua graça na vida daqueles por quem rezo agora”, padre Cleidimar conduzia o povo a rezar.

Ao final desse momento cume na parte da manhã, enquanto o Santíssimo era transladado, o ministério de música alegremente cantou e louvou ao Senhor por tantas bençãos, graças e milagres realizados.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo