Artistas da RCC, participam de Festival na Canção Nova

Festival Latino-americano de Artes leva ao palco da Canção Nova músicos e dançarinos da Renovação Carismática Católica, nesta quinta-feira, dia 26. Dentro da programação do XXVI Congresso Nacional da RCC do Brasil, a noite musical faz parte da comemoração do aniversário de 40 anos do movimento.

[Galeria de fotos]

O atual coordenador nacional do Ministério das Artes no Brasil, Luís Carvalho e o músico Flavinho, da Canção Nova apresentaram as 11 atrações artísticas, vindos do Brasil, Guatemala, Colômbia e Chile. A beleza dos ritmos e talentos pode ser assistida pela multidão de brasileiros e estrangeiros que lotou o Rincão do meu Senhor neste terceiro dia do Congresso.

Padre Joãozinho, SCJ, que também apresentou suas canções na ocasião, reconhece que a música católica cresceu e amadureceu nestes 40 anos e falou a respeito da música católica latino-americana: “Na América Latina existe uma grande riqueza de ritmos que precisamos partilhar entre os países. Nos falta cantar mais nossos ritmos como o samba ou a bossa-nova, essa variedade tem que nos contagiar em nossas canções”.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

OUÇA: Flavinho


OUÇA: Eugênio Jorge


OUÇA: Juan (Guatemala)

OUÇA: Padre Reginaldo Carreira

OUÇA: Padre Joãozinho

OUÇA: Adrielle

OUÇA: Juliana de Paula

Adquira em nosso shopping:


.: Livro
A vida no poder do Espírito Santo
Márcio Mendes


.: Livro
Oração em línguas
Márcio

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo