As três maiores barreiras que impedem a cura e libertação

"Quanto maior a abertura para o mal, mais difícil a libertação", afirmou Frei Josué no Seminário de Cura e Libertação que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), durante o Acampamento de Oração, neste sábado, 14.

Frei Josué
Foto: Wesley Almeida

Segundo o frei, as três maiores barreiras que impedem a cura e a libertação são o ocultismo, a mágoa e o jugo hereditário. "Muitas das libertações são alcançadas pela adoração ao Santíssimo Sacramento, por isso, algumas pessoas não conseguem estar na presença de Deus, por ainda viverem presas ao ocultismo", enfatizou.

O ministro de libertação advertiu que, todos precisam aprender a perdoar, pois a mágoa e o ressentimento são brechas para satanás, e o demônio não tem poder sobre aquele que sabe perdoar.

Um comerciante do estado de Minas Gerais veio para o encontro com suas filhas para receberem a libertação. Ele foi abandonando pela esposa, que o deixou com duas filhas, e juntamente com elas veio buscar a libertação dos ressentimentos. O mineiro de 41 anos testemunhou que durante a adoração ao Santíssimo, que aconteceu nesta manhã, Frei Josué profetizou sobre sua vida: "Tem um homem no nosso meio que a esposa o abandonou por causa de uma companheira, e seu coração está sofrido, procure o Tribunal Eclesial, pois seu casamento é nulo, e você encontrará a mulher da sua vida". Animado por essa profecia, o comerciante participava atentamente do seminário.

Fiéis participantes do Seminário
Foto: Wesley Almeida

Sobre o jugo hereditário, o sacerdote relatou que é uma influência de família, por isso a necessidade de conhecer a origem familiar. Suicídio, casamentos acabados, problemas de miséria, tudo isso são indícios de que precisa haver a libertação da família, explicou o frei convidando os participantes a serem luz em suas casas.

A evangélica de 28 anos da cidade de Santo Antônio do Monte (MG), também veio ao Acampamento buscar um sentido para sua vida e rezar por uma irmã que está passando por muitos problemas na gravidez. A jovem falou que após o falecimento de seu pai tentou o suicídio porque estava sem forças, mas hoje estava decidida a se confessar e retornar para a Igreja Católica onde ela foi batizada quando criança, pois o algo maior que faltava em sua vida ela estava recebendo neste dia.

Mais de 500 fiéis participaram deste seminário no auditório São Paulo, uma atividade paralela que acontece nos intervalos do Acampamento. A programação segue até domingo, 15, encerrando com a Santa Missa às 14h30.



Veja também:
:: Divulgue sua paróquia na Canção Nova
:: Conheça o conteúdo Canção Nova disponível no iPhone

:: Faça parte do grupo "Eu acesso o cancaonova.com"
:: Escolha um canal e acompanhe a CN on line


Acompanhe as pregações pelo twitter @cancaonova e
retuite a mensagem que mais falar ao seu coração

ADQUIRA AS PALESTRAS DESTE EVENTO PELO TELEFONE:
(12) 3186-2600

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo