Astromar Miranda conduz grupo de oração no #PHN2014

Jovens vivenciaram momentos de cura e libertação

Alessandra Borges
Cobertura PHN

O Acampamento PHN é envolvido por um clima de grande animação por parte dos jovens e também de muita espiritualidade nos momentos de pregações, de adoração ao Santíssimo Sacramento e também na Santa Missa.

Além dessa programação, os peregrinos também têm a oportunidade de participar de grupos de oração que acontecem em vários lugares da Chácara Santa Cruz, sede da comunidade.

Astromar Miranda conduz um momento de oração de cura e libertação com os jovens
Foto: Alessandra Borges/Canção Nova
Hoje, 19, os peregrinos participaram de um grupo de oração com o pregador Astromar Miranda, do Movimento Mariana Braga, no Auditório São Paulo. Para Astromar, essa oportunidade de estar ao lado dos jovens lhe permite mais proximidade, o que não acontece muito durante as pregações.

“Foi um grande bênção, porque é uma opção que o jovem tem de sentar um pouco e ficar mais próximo de Deus. Não que lá em baixo, no meio da multidão, ele não esteja experimentando Deus, mas aqui aconteceu tudo de uma forma mais íntima”, contou Astromar.

Segundo Astromar, os jovens que participaram deste grupo puderam vivenciar um momento de cura e libertação por meio de palavras de incentivo, conforto e confiança.

Maíra (à direita) e sua amiga participam de grupo de oração
Foto: Alessandra Borges/Canção Nova
Para Maíra Lorraine, da cidade de Cotia (SP), que já participa do movimento da Renovação Carismática (RCC), esse grupo de oração veio ao encontro de tudo aquilo que ela está vivendo em sua vida.

“Saio daqui fortalecida e confiante no Senhor, pois Ele está comigo a todo momento. Tenho essa confiança de que sou uma guerreira mesmo, tanto que Ele me fez uma vencedora”, testemunhou Maíra.

Ela ainda reforça seu testemunho dizendo que Deus já tocou muito o seu coração durante este acampamento, como aconteceu durante o grupo de oração e nas pregações que assistiu, pela manhã, com o Dunga e padre Fábio de Melo.

O grupo de oração de domingo, 20, acontecerá de 12h30 às 14h, no Auditório São Paulo, e será ministrado pela cantora católica Nazaré Araújo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo