Até os infernos tremem e tem que se prostrar diante de Jesus

A 2ª noite do Acampamento de Oração "Jesus, médico dos médicos", foi encerrada com chave de ouro. O ministeriado em Cura e Libertação, Frei Josué Pereira de Souza, junto ao fundador da comunidade Renascidos em Pentecostes, Padre Moacir Anastácio também conduziram um forte momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Muitos milagres e curas foram proclamados.

Adoração ao Santíssimo
Foto: Clarissa Oliveira

"Até os infernos tremem e tem que se prostrar diante de Jesus. Então, assim também nós devemos nos prostrar diante de Jesus", disse Frei Josué.

Frei Josué trouxe a Palavra que encontra-se em Lucas 2, 22 e proclamaou: "O Senhor quer nos dar tranquilidade e segurança. Ele está falando que a sua barca, meu irmão, minha irmã, não vai afundar. Tome posse desta profecia. É o Senhor quem diz eu estou nesta barca, fica tranquilo porque estou contigo".

Adoração ao Santíssimo
Foto: Clarissa Oliveira

"Só Ele pode realizar os impossíveis de nossa vida. Reconhecemos que é o nosso Deus. Te amamos. Te adoramos", rezou a missionária Eliana Ribeiro. A adoração terminou com um ato de agradecimento e com a benção solene.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo