Atividades especiais durante o Hosana Brasil

O Hosana Brasil vai contar com atividades especiais para você agradecer a Deus as graças alcançadas em 2010 e reforçar os pedidos para 2011. No sábado, 4, às 8h15, haverá um momento de oração conduzido pela cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, quando a barca irá percorrer o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, onde acontecerá o evento.

Desde 2005, a comunidade católica utiliza-se de uma barca de oração para que os fiéis depositem pedidos e testemunhos contando suas vitórias durante o Hosana Brasil. O objeto, que foi confeccionado especialmente para essa finalidade, tem mais de seis metros de comprimento e permanece na Chácara de Santa Cruz durante todo o ano.

Além de Luzia, missionários da comunidade católica que participam do programa “O amor vencerá”, da TV Canção Nova, e das orações da manhã nos acampamentos deste ano, também vão rezar pelos pedidos dos fiéis fazendo um grande clamor a Deus.

Crave sua bandeira da vitória no Hosana Brasil

Superar uma perda grande, vencer uma doença, reconquistar o marido ou a esposa, trazer os filhos para a Igreja, fechar o ano sem dívidas. Todos nós enfrentamos dificuldades para alcançar uma vitória. Pelo que você lutou neste ano?

Durante o Hosana Brasil, os peregrinos serão motivados a cravar a bandeira da sua vitória num monte de areia que ficará na entrada do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Caso você não encontre uma para comprar em sua cidade, poderá adquiri-la em pontos de venda espalhados pela Chácara de Santa Cruz no valor de R$ 2.

No domingo, 5, após adoração da manhã, os padres Roger Luís e Fabrício Andrade, missionários da Canção Nova, vão até o monte para abençoar todas as vitórias alcançadas.

Veja também:

.: Vai acampar na Canção Nova? Faça já seu cadastro de Camping!
.: Ligue para a Canção Nova e avise que virá ao evento
.: Traga seu pendrive e compre palestras por R$ 1,99
.: Dunga vai lançar DVD no Hosana Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo