Atividades paralelas de cura e libertação acontecem durante acampamento

A programação do Acampamento de Cura e Libertação vai além das pregações e orações no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Durante os intervalos, atividades paralelas como Grupo de Oração e Seminário de Cura Interior, acontecem nas dependências da Canção Nova.

O missionário Robson Luiz conduz oração durante encontro de cura interior
Foto: Carlos Eduardo/CN

Nesta sábado, 13, aconteceu na Ermida da Mãe Rainha e no Auditório São Paulo encontros de cura e libertação para os peregrinos presentes na Canção Nova. Momentos fortes de oração e pregação da palavra foram destaques destas atividades.

O Grupo de Oração na Ermida da Mãe Rainha foi conduzido pelas missionárias da Canção Nova Antonieta Sales e Ana Lúcia. Durante o grupo de oração, orações de proteção e renúncia foram feitas com os participantes. Antonieta conduziu o povo dizendo que a cura do coração é a primeira das curas que o Senhor quer realizar. “O Senhor toca em corações que a tempos não se sentiam em paz”, rezou a missionária.

Ao final do grupo de oração, um grande momento de louvor foi elevado a Deus pelas curas e libertações que aconteceram durante todo o acampamento.

Ainda nas dependência da Chácara de Santa Cruz, no Auditório São Paulo, aconteceu o Seminário de Cura Interior animado pelo missionário Robson Luiz e ministrado pela missionária Enilda Rocha, ambos da Comunidade Canção Nova.

Participantes rezam uns pelos outros
Foto: Carlos Eduardo/CN

“Quando não dou o perdão eu não dou a oportunidade de Deus trabalhar em mim e no outro. Sem o perdão não acontece a cura”, disse Enilda Rocha durante pregação.

Ao longo do encontro, oração de cura dos ressentimentos foi feita para cerca de 500 peregrinos que estavam presentes no Auditório. O Seminário de Cura Interior levou os participantes a entenderem a importância da cura emocional no processo de libertação. “A cura emocional vai acontecer na decisão de perdoar. Quantas pessoas doentes e até com tendências suicidas porque guardam por anos os ressentimentos”, disse Enilda Rocha.

As atividades paralelas acontecem durante os intervalos das pregações e continuam durante todo o Acampamento de Cura e Libertação. Ainda dá tempo de participar de todas estas atividades. Vem pra cá você também!

Veja também:
.: Acompanhe a cobertura pelo portal cancaonova e ganhe prêmios
.: Saiba o que é exorcismo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo