Atividades paralelas no Acampamento de Ano Novo

A virada de ano na Canção Nova será repleta de atividades. Além dos momentos de pregação, da adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração das Missas, muitas atividades paralelas vão garantir a alegria do último acampamento do ano na Canção Nova.

A programação tem início já na quinta-feira com um dia especial de adoração. À noite, padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor, abrirá os shows do acampamento no Rincão do Meu Senhor. Na Ermida Mãe Rainha, os peregrinos vão poder participar, todos os dias, do Terço Mariano às 18h.

:: Confira a programação completa

Na sexta-feira, dia 30, a banda 'Anjos de Resgate' vai animar a galera com suas músicas já tão conhecidas do público católico. Também a partir de sexta-feira, grupos de oração serão realizados na Ermida Mãe Rainha; além de grupos de oração conduzidos por padre Ivan Paixão, missionário Canção Nova.

Para quem gosta de música, a Canção Nova também colocou em sua programação shows acústicos. As atividades vão acontecer de sexta-feira a domingo no horário de intervalo do almoço. Os missionários Dunga, diácono Nelsinho Corrêa e Brais Oss estarão esperando por você no Auditório São Paulo.

Na noite de sábado, antes da Missa da Virada, as bandas da Canção Nova 'Ministério Amor e Adoração' e 'Conexa' vão levantar a galera com dois shows seguidos.

Padre Roger Luís presidirá a Missa da Virada, celebrando a entrada do ano de 2012. Após a Missa, Brais Oss conduzirá o tradicional Luau no meia-lua do Centro de Evangelização.

Venha para a Canção Nova nesses dias e comece o ano de 2012 recebendo as graças de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo