Aumenta o número de jovens peregrinos pela CN

Nesta sexta-feira, 5, é grande a movimentação de peregrinos na chácara Santa Cruz, sede da Comunidade Canção Nova. A expectativa é que, até o final da tarde, o número de jovens e fiéis circulando pelo local aumente.

Segundo a organização, a estimativa é receber cerca de 100 mil pessoas no decorrer do acampamento PHN. Durante todos os dias, haverá uma programação especial com pregação, adoração e momentos de louvor na parte da manhã e tarde, mas à noite os jovens são convidados a participar dos shows.

Para os dias de grandes eventos como PHN, toda a infraestrutura da Canção Nova é reforçada para acolher bem todas as pessoas que participam do encontro. Uma das opções de estadia oferecida pela comunidade é o camping, com capacidade para 6 mil pessoas.

Jovens participando do #PHN2013
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook


Para o grupo de amigos da cidade de Carmo da Paranaíba (MG), estar na Canção Nova, participando do PHN, é uma forma de reanimar a fé. Eles participam, pela primeira vez, dos momentos de louvor proporcionados para os peregrinos.

“Queremos sair daqui renovados por Cristo e batizados no Espírito Santo. É muito bom estar aqui, principalmente a acolhida e a alimentação”, disse Henrique Mendonça Siqueira.

Muitas famílias também participam do acampamento
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com


Além dos jovens, a Canção Nova também acolhe muitas famílias, as quais trazem seus filhos para participar do acampamento. Elas, desde cedo, incentivam seus filhos a viver o PHN. Esse é o caso da família da cidade de Rio Tinto (PB), que veio realizar o sonho de estar na Canção Nova. Para esse grupo, participar do acampamento é mais do que eles esperavam.

“Estou gostando muito de estar aqui. As pregações são maravilhosas! O Espírito Santo já está agindo no meu coração”, afirmou Maria Oneide de Cândido Barbosa.

Acompanhe a entrevista com Padre Arlon Cristian, um dos pregadores, desta sexta-feira, no PHN 2013:

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Fundador: monsenhor Jonas Abib
:: Co- fundadora: Luzia Santiago
:: Co-fundador: Eto

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Destrave, reportagens especiais sobre assuntos ligados à juventude 

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo