Axé e oração na segunda noite de Carnaval da Canção Nova

A noite deste sábado, no Acampamento de Carnaval da Canção Nova, começou agitado pela banda Alto Louvor de Salvador na Bahia.
Axé e oração? 'Alto louvor' mostrou que essa combinação é possível
Foto: Clarissa Oliveira
A banda, em sua primeira apresentação na Canção Nova, fez a galera suar muito com seu ritmo quente e contagiante. Ninguém ficou parado no Rincão do Meu Senhor e nos arredores da chácara de Santa Cruz.
Banda Alto louvor



Para recuperar o fôlego, a TV Canção Nova transmitiu, no intervalo dos shows, o programa PHN apresentado por Dunga. O apresentador entrevistou o casal paulistano Cris e Betão que, há 10 anos, vêm com sua família para participar do Carnaval na Canção Nova.

Eliana Ribeiro, muito feliz em suas canções, entrou no clima do Carnaval no segundo show da noite. Dançou e cantou marchinhas cristãs que marcaram as animações de Grupos de Oração da RCC.

Show com Eliana Ribeiro
Foto: Renan Félix

A cantora homenageou o saxofonista, Fabinho, por mais um ano de vida comemorado neste dia e também chamou à atenção ao ministério de música, que segundo a cantora, ‘toca tudo pra fazer você feliz!’
Eliana Ribeiro

Quem pensou que a noite tinha sido encerrada, enganou-se. Depois de louvar muito nos shows, a galera, ainda no pique, participou de um Luau com Brais Oss.

Tendo como cenário a imagem de Nossa Senhora de Schoenstatt, na Ermida, centenas de jovens, espalhados pela chácara, receberam o Santíssimo Sacramento, fechando a noite com chave de ouro. Em procissão, o Santíssimo passou pelo meio deles e também por toda área de camping, totalmente lotado de barracas.

Bastidores dos Shows na Canção Nova



Lual no Carnaval da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo