Banda Conexa faz PHN "ferver" em show de lançamento

Eles chegavam em “bando”; faixa na cabeça, olhares atentos, bandeiras na mão, e aos gritos de “começa, começa” a expectativa aumentava. Até que o momento tão esperado chegou. Às 21h, a galera explodiu com o som pop-rock e contagiante da Banda Conexa que lançou seu primeiro CD nesta sexta-feira (15), durante o Acampamento PHN, em Cachoeira Paulista (SP).

A banda, que é composta por Gabriel, Lucas, Felipe, Eduardo Sá e Pitter, filhos dos missionários da Canção Nova, fez o palco principal do PHN “ferver” com muita música, interação, testemunho e participações especiais de Dunga, Eliana Ribeiro e a galera do “Pega essa então”, sucesso na internet com mais de 3 milhões de visualizações.

Banda Conexa faz show de lançamento no PHN.
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

O show teve início com a música “Sei que sou Jovem”, composta pelo vocalista da banda e missionário da Canção Nova Pitter di Laura. Outra canção que já está na boca da galera, “Real Motivo”, também levantou os jovens presentes.

Entre uma música e outra, a banda desafiava os jovens ao encontro pessoal com Jesus. “Não adianta nada você vir para um encontro como este e sair do mesmo jeito que entrou. Abra o seu coração para o encontro pessoal com Jesus”, disse Pitter.

Em um momento emocionante do show, foi jogado no telão depoimento de amigos, companheiros de trabalho, pais, e, é claro, namoradas; todos testemunhando a vida, o trabalho, o esforço dos jovens da banda que estão juntos há 4 anos.

“No mundo de hoje, muitas pessoas não acreditam mais em Deus, e vocês que estão aqui são testemunho para muita gente”, disse o missionário Pitter.

O show da Banda Conexa foi tão contagiante que quem participou nem viu a hora passar, tal foi a animação e a dinamicidade do show. Com certeza, aqueles que esperaram o lançamento deste trabalho curtiu um show super descolado. Você ainda escutará falar muito desta galera jovem e de Deus.

Vídeo: Galera aprova Banda Conexa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo