Banda Dom e Eugênio Jorge cantam na terceira noite do acampamento

Na 3ª noite do acampamento Brasil, "Terra de Santa Cruz" a Banda Dom e, em seguida, Eugênio Jorge, da Missão Mensagem Brasil, levaram o povo ao louvor e a oração. Foram dois shows recheados de sucessos da música católica.

A Banda Dom, que se prepara para o lançamento do terceiro CD, já intitulado O amor vai falar, fez uma apresentação voltada para o novo trabalho. No repertório, canções como Permancer no amor, Fiat, Quanto Tempo você tem e Deus é dez. Em entrevista ao cancaonova.com, o vocalista, Frederico Cruz, afirmou que esta é uma fase de muita dedicação, trabalho e oração: "Deus está realizando em nós o que ele quer. Queremos ver a obra de Deus aumentar. Não somos nada, sabemos disso, mas, a gente quer se doar mesmo, trabalhar muito".

Ouça música Seu amor é demais

Já falando sobre o novo disco, gravado pela Canção Nova, adiantou informações sobre a parceria: "A Canção Nova sempre foi nossa casa e acompanhou nosso trabalho desde o início. Esta trajetória agora se consolida". Segundo o músico, o terceiro disco seguirá o estilo dos anteriores, com algumas particularidades: "Muita música com violão, pop rock. É uma fase muito oracional. Será um CD muito devocional, com letras que saem, de fato, do coração. Que Deus realize o que ele quer e faça o que ele deseja".

Banda Dom
Foto: Clarissa Oliveira

"São quase dez anos de banda, a gente sente que a banda está mais amadurecida, como músicos e principalmente, como pessoas, como cristãos. No início a gente via as dificuldades de uma maneira, hoje, vemos de outra", testemunhou Frederico.

Eugênio Jorge ministrou músicas como Singela, doce e pura, Só por ti Jesus, Amor eterno e Ninguém te ama como eu.

Ouça música Ninguém te ama como eu

O público, que preencheu o auditório São Paulo, foi muito participativo nas duas apresentações. Márcio de Souza, do Rio de Janeiro, falou da Banda Dom: "É uma das maiores bandas católicas em termos de arranjo de violão". Fabiana Carvalho, também do Rio de Janeiro, acrescentou: "Acredito no trabalho dos meninos. Deus faz maravilhas através do som que eles fazem".

Já Patrícia Vaz, de Minas Gerais, testemunhou sua experiência com a Missão Mensagem Brasil: "Eugênio Jorge tem o Espírito Santo com ele e uma das músicas dele, Ninguém te ama como eu, me marcou demais. [A música] Fez uma mudança na minha vida num momento de muita tribulação que foi a perda do meu pai".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo