Banda Dom, Italo Vilar e Exalta Cristo aquecem a manhã de domingo no palco principal

O Hallel Canção Nova continua, e neste domingo, dia 17, no palco principal localizado no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), o evento teve abertura com a Santa Missa presidida pelo padre Fábio de Melo [homilia]. Em seguida variados shows de renomados cantores da música católica agitou os participantes do Hallel.

A Banda Dom formada por Augusto Cesar, violonista erudito, Filipe Freire, músico, e Frederico Cruz, cantor de grande expressão na música católica, apresentou uma proposta acústica que integrada com os violões, embalou a galera ao som do novo CD 'Permanecer no amor'. As centenas de pessoas que participavam da apresentação levantaram um grande coro na música 'Seu amor é demais'.

Frederico Cruz, vocalista da Banda Dom
Foto: Robson Siqueira

 + Fotos no flickr

Ítalo Vilar também foi uma das atrações da manhã deste domingo. A juventude vibrou com o seu repertório. Durante a apresentação, o cantor, testemunhou que vale a pena lutar para ser de Deus, e encerrou sua participação com a música 'A força da fé.'

Ítalo Vilar
Foto: Robson Siqueira

A última banda a se apresentar, na manhã deste domingo, foi a Exalta Cristo da cidade de Pindamonhangaba interior paulista. Durante os 40 minutos de show, o grupo levou a juventude a sambar com muito gingado e sem malícia.

Claudinho, vocalista da banda Exalta Cristo
Foto: Robson Siqueira

"É muito bom evangelizar através do samba, pois não há coisa melhor que fazer o que se gosta e para Deus. É gratificante ver as pessoas conhecerem Deus através do pagode, através do samba, através da nossa música", declarou Claudinho vocalista do Exalta Cristo.


Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo