Banda Ignis e Ministério Amor e Adoração marcam terceira noite de shows

Noite de sexta-feira (13), a Banda Ignis abriu a terceira noite de shows do Acampamento "Revolução Jesus" na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

 

Veja mais fotos no Flickr

Veja mais fotos no FaceBook

 

Com um repertório bem diversificado, a banda contagiou os participantes com o seu som, incendiando o coração dos jovens com o amor de Deus, fazendo jus à inspiração inicial do nome da Banda Ignis, que significa: “Fogo”.

Ouça os melhores momentos do show da banda, juntamente com uma reflexão que o Cassiano, vocalista do grupo, fez durante a apresentação. 

 

 

Logo em seguida, o Ministério de Música Amor e Adoração encantou o jovens ali presentes no Rincão do Meu Senhor com músicas do novo CD “Amor e Adoração e Celebração”, levando-os a experimentar a força e a eficácia do Alto.

 

 

A grande revelação da noite foi a música "Todo dia" cantada em várias línguas. Ouça áudio na íntegra.

 

 

 Veja mais fotos no Flickr

Veja mais fotos no FaceBook

 

Alternando entre canções animadas e contemplativas, todo o ambiente foi tomado por um clima de amor e adoração a Deus.

 

Durante o show, os músicos prestaram uma homenagem aos integrantes Inácio Filho e Thiago Tomé, que foram remanejados para outras casas de missão da Canção Nova espalhadas pelo Brasil. Ouça como foi este momento "Sou de Deus".

 

 

 

Os músicos cantaram a música "Emanuel" do padre Delton, que foi o tema da Jornada Mundial da Juventude, deixando os jovens na expectativa da chegada cruz da JMJ, que aconteceu no sábado (14), durante o Acampamento "Revolução Jesus". Hoje, teremos shows com a Missionário Shalom, momentos de louvor e adoração, muitas pregações e a Santa Missa. Participe conosco!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo