Banda Sambandorando animou jovens no PHN

Peregrinos foram animados ao som de muito samba durante intervalo do acampamento

Alessandra Borges
Cobertura PHN

Neste sábado, 19, terceiro dia do 'Acampamento PHN – Por Hoje Não vou mais pecar', os jovens participaram, pela manhã, das pregações com Dunga e padre Fábio de Melo, além de outras atividades que acontecem em vários lugares da Chácara Santa Cruz.

No início da tarde, os peregrinos dançaram e se divertiram, no Rincão do Meu Senhor, ao som da banda católica 'Sambandorando', da cidade do Rio de Janeiro (RJ). O grupo era composto de 22 integrantes, que tocaram com instrumentos musicais característicos do samba.

Banda Sambandorando realiza show para peregrinos durante a tarde no #PHN2014.
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Eduardo Possidônio, responsável pelo grupo, conta que foi uma grande alegria receber o convite para participar deste evento voltado para a juventude.

“Uma bênção de Deus! Afinal, estamos fazendo parte de um dos maiores eventos católicos do nosso calendário católico. Para o 'Sambandorando', estar neste evento de oração e louvor é maravilhoso”, disse Eduardo.

Peregrinos se divertem ao som de muito samba.
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Eduardo ainda comentou que o grupo preparou um show com muito samba e axé para fazer o povo sair do chão e louvar ao Senhor, como na época do rei Davi, com tambores, tamburis e pandeiros.

Os peregrinos, que estavam próximos ao Rincão do Meu Senhor, foram contagiados pela alegria da banda durante o intervalo para o almoço.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo