Bastidores: Quem leva até você o que acontece nos shows

O portal cancaonova continua mostrando os bastidores do Hosana Brasil 2011. Na noite deste sábado percorremos os bastidores dos shows e da organização de mídia da Canção Nova para a cobertura de uma noite de shows.

A TV Canção Nova trabalha com uma equipe de mais de 30 pessoas só na cobertura dos shows.  São Produtores, Diretores, cinegrafistas, iluminadores, operadores de áudio, editores e auxiliares para que as pessoas recebam, com a melhor qualidade possível, as imagens e a unção de cada show.

A esquerda: equipe de iluminadores da TV Canção Nova. A direita: Daniela e Lucas, diretores de palco



:: Veja todas as fotos do evento no Flickr

Por parte da internet a equipe é composta por cerca de 10 pessoas numa equipe total de 20.  São fotógrafos, editores de textos, vídeos de bastidores, administradores das redes sociais, que procuram levar a emoção dos shows e dos bastidores aos internautas.

Os vídeos da rede ficam por conta da WEBTVCN, numa equipe de 12 pessoas entre produtores, editores e apresentadores.

Equipe da internet Canção Nova (Portal e WebTVCN) na cobertura dos shows da noite

Atrás do acolhimento e organização de todo este povo está a equipe de eventos que conta com um efetivo grande. São 40 pessoas envolvidas entre pregadores, ministério de musica, cantores, administradores e logística.

Ao todo quase 100 pessoas para levar aos telespectadores e internautas o melhor da noite no Hosana 2011.

Tudo isso só é possível porque uma multidão espalhada por todo o Brasil se comprometem mês a mês com a obra Canção Nova. O sócio evangelizador também faz parte desta equipe.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo