Bíblia para cegos na 19º Bienal do Livro


\’\’A Sociedade Bíblica do Brasil foi criada pelas igrejas e para as igrejas. Nós temos como missão, difundir a Bíblia e sua mensagem à todas as pessoas e, dentro dessa missão nós produzimos a \’Bíblia Braile\’. É um projeto social onde os cegos se inscrevem e gratuitamente recebem a Bíblia. De 3 em 3 meses nós enviamos para os cegos um livro da Bíblia, de forma que aos poucos ele vá montando a sua Bíblia com todos os livros.


Clique no menu ao lado e acompanhe outros informativos, depoimentos, entrevistas e fotos desta feira


Este é um projeto social, nós estamos divulgando para os cegos. Financeiramente nós não temos retorno nenhum, tendo em vista que ele é gratuito. Para nós é importante que eles conheçam o produto e saibam que, a Palavra de Deus pode ser lida também, através dos dedos. Este é o objetivo de trazermos a Bíblia Braile para a Bienal.

Na Campanha da fraternidade deste ano muitas dioceses estão adquirindo esta Bíblia, principalmente no Paraná. Lá a Campanha é muito grande, então, muitas dioceses compraram a Bíblia. Ela é um produto que, quanto mais as pessoas adquirirem, mais teremos recursos para produzirmos para os cegos que não tem condição financeira para adquirir.

Vale a pena nós investirmos neste projeto. Este é um trabalho que não nos dá lucro. Não existe um preço de mercado. É um projeto social.

Existe uma deficiente visual que nos motivou a trabalharmos bastante com este material. Atualmente ela trabalha conosco na divulgação da Bíblia em Braile.\’\’

Walter Eidam
Secretário Regional de São Paulo
Sociedade Bíblica do Brasil


Saiba + sobre esse projeto social e ajude!
www.sbb.org.br


19ª Bienal do Livro. Pavilhão de Exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, tel. (011) 6226-0400. Entrada: R$ 10 (grátis para menores de 12 anos e idosos). Até 19/3.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo