Bispo de Presidente Prudente visita a Canção Nova

Dom José Maria Libório, bispo de Presidente Prudente/SP, visitou a Canção Nova na manhã desta segunda-feira de Acampamento de Carnaval.

Padre Jonas o acolheu com as seguintes palavras: \”Um bispo é a presença de Jesus no nosso meio e hoje recebemos Dom José na Canção Nova. Dom José, o senhor é a benção para nós no dia de hoje\”.

Dom José, na oportunidade, transmitiu uma mensagem a todos os presentes:

\”Temos escutado muitas palavras pela boca do padre de Jonas, em nome de Deus. Digo para você que tem escutado a Palavra neste acampamento de carnaval, que levem em seus corações essa Palavra que o Padre Jonas traz em nome de Deus para você. Façam o esforço para pôr em prática o conteúdo desta pregação. Jovens, vocês que têm o coração aberto.

No primeiro escrito oficial de Bento XVI, depois de fazer uma distinção entre o amor eros e ágape, o papa nos envia para amar e praticar a caridade. Se amarmos podemos fazer tudo o que quisermos, porque o amor nunca nos deixará fazer nada contra Deus.

Parabenizo os jovens que estão aqui vivendo o amor que nos leva cada vez mais para Deus – assim nossa sociedade será mais pura e com a vivência dos verdadeiros filhos de Deus. Parabéns por vocês terem escolhido \’a melhor parte\’ deste carnaval: ouvir a Palavra, louvar e sentir que Deus está no meio de nós.

Estar neste carnaval na Canção Nova tem sido a oportunidade de ver tantos jovens sadios, vivendo o amor. Posso agradecer a Deus por tudo o que Deus fez, faz e fará por nós\”.



.: Confira esta pregação de Padre Jonas


Veja também
Especial: Carta Encíclica \”Deus Caritas Est\” de Bento XVI

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo