Canção Nova – Minas: um presente de Deus

A Canção Nova inaugurou, no último dia 1º de junho, as instalações de seu estúdio em Belo Horizonte (MG). Com área de 238 m2, é o segundo maior do sistema Canção Nova de Comunicação, menor apenas do que o de Cachoeira Paulista (SP), onde se localiza a sede da comunidade.

O estúdio abrigará a produção dos programas “Pelos Caminhos da Fé” e “Encontro com Jesus”, que já fazem parte da grade de programação da TV Canção Nova. Outras duas produções, ainda sem nome, estão em fase de estudo, sendo um deles voltado para o público jovem.

É um sonho antigo que se realiza. Um sonho que não é somente da Canção Nova, mas de muitos mineiros que já nos acompanham através das 130 retransmissoras existentes no estado.

Para comemorar esse presente de Deus, a Canção Nova realiza um Kairós (tempo de graça). Será um momento especial de oração, Adoração Eucarística e meditação da Palavra de Deus. O evento contará com as presenças do diácono Nelsinho Corrêa, padre Cleidimar Moreira, padre Fábio de Melo, Eros Biondini, Eliana Ribeiro e Dunga. Além de pregação, oração e muita música, teremos a bênção das instalações do estúdio da Canção Nova e a Celebração Eucarística, presidida por monsenhor Jonas Abib, às 16h30.

TV Canção Nova

Inaugurada em oito de dezembro de 1989, a TV Canção Nova chega, hoje, a mais de 52% da população brasileira. Sua estrutura conta com seis geradoras – localizadas em Aracaju (SE), Cachoeira Paulista (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Brasília (DF) – que distribuem o sinal para mais de 500 retransmissoras.

Seu sinal via satélite cobre todo o Brasil, parte da América do Sul, América do Norte, toda a Europa Ocidental, Oriente Médio e agora também toda a Ásia, pela SatLink. Além disso, sua programação pode ser acompanhada em tempo real pelo portal CN – www.cancaonova.com.

O conteúdo da TV Canção Nova é seu maior diferencial. A grade de programação não tem vínculo algum com anunciantes comerciais – o que reforça sua autonomia para selecionar e divulgar as informações mais apropriadas para seu público-alvo. Atualmente, os programas são voltados à formação social, educacional e valores universais, sempre em defesa da fé e da vida.

 

Expectativa para a inauguração dos estúdios CN em Minas 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo