Canção Nova acolhe peregrinos para o PHN

Jovens e famílias começam a chegar na CN para participar do Acampamento PHN

Alessandra Borges
Cobertura PHN

Hoje, 17 de julho, a Comunidade Canção Nova já está repleta de jovens que vieram participar do Acampamento "PHN 2014"; muitos ainda estão a caminho. De acordo com o Departamento de Eventos, cerca de 100 mil pessoas devem passar pela Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade, nestes quatro dias de encontro.

Os jovens estão chegando animados e ansiosos para participar das atividades que acontecerão ao longo destes dias e acolher com fé as palavras dos palestrantes durante as pregações, que são o centro deste acampamento.

Muitos desses jovens fazem a opção de montar barracas no camping da Canção Nova e, já na chegada, são recebidos no Setor de Acolhida, que fica bem movimentado. Esse é o caso deste grupo de amigos da cidade de São Paulo (SP).

Harry (primeiro à direita) e seus amigos de São Paulo participam do #PHN2014
Foto: Alessandra Borges/cancaonova.com
O jovem Harry Fernandes de Souza veio para participar desse acampamento pela primeira vez. Ele está bem animado para conhecer um pouco mais a proposta do "PHN" e ouvir a pregação do padre Paulo Ricardo.

“Eu esperei bastante tempo para poder participar e acredito que vai ser um encontro muito bom. Eu gosto muito do padre Paulo Ricardo, e estou bastante empolgado para ouvir a pregação dele, porque eu tenho o costume de acompanhar os vídeos dele pela internet e gosto das suas ideias”, contou Harry.

Além do grande número de jovens e adolescentes que participam do acampamento, muitas famílias também se dispõem a vir para a Canção Nova acompanhar seus filhos. É o que nos conta Gislaine Márcia Antunes de Azevedo, da cidade de Monte Azul (MG). Assista ao depoimento dela:


Leia também:

.: Departamento da Infraestrutura da Canção Nova se prepara o “PHN”

.: PHN promove atividades paralelas para a juventude

.: Emanuel Stênio lança o CD 'Forte e Santo'

.: Serviço de alimentação da Canção Nona no PHN

.: Equipe de acolhida da CN prepara-se para o PHN

.: Jovem, seja corajoso, valente e guerreiro

.: Confira a programação do acampamento

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo