Canção Nova Fortaleza no evento da Rádio Dom Bosco

A Rádio Dom Bosco promoveu o evento 'Mais Mulher'. A realização desse encontro foi no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), no dia 6 de março. Com muita alegria e evangelização, as mulheres foram prestigiadas pelo seu dia e pelas conquistas em suas vidas e na sociedade.

Iniciado com o Terço da Misericórdia, as mulheres presentes tiveram um momento de espiritualidade e manifestaram as graças alcançadas por essa devoção.

O momento promoveu ainda a reflexão sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Segurança Pública”, dando ênfase às ações já realizadas no combate a violência contra a mulher. Autoridades civis e políticas se fizeram presentes dando relevância a temática.

Na alegria de perceber a crescente participação das mulheres na ação missionária da Igreja, por meio de sua musicalidade, fizeram-se presentes também a Irmã Kelly Patrícia, fundadora do Instituto Hesed; Suely Façanha, da Comunidade Shalom; e Adriana, da Talentos Produções; entre outros.

Com o reconhecimento da Canção Nova, junto a família Salesiana; a casa de missão da comunidade, em Fortaleza, estreita seus laços com a Rádio Dom Bosco. Já há um programa aos sábados, das 20h às 21h, chamado 'Canção Nova e você'.

Matéria enviada por Simone de Souza, de Fortaleza (CE)



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo