Canção Nova Kids: Crianças vivem dias de folia diferentes

Aqui na Canção Nova o clima é de muita alegria e festa neste Carnaval. São muitas famílias e jovens participando das pregações, Celebrações Eucarísticas e dos shows ao longo destes quatro dias de encontro.

Pensando nas crianças que vêm acompanhadas pelos pais a equipe do Cantinho da Criança, em parceria com o Instituto Canção Nova, preparou uma programação especial para esse público.

Os pequenos de até 12 anos são convidados a passar esses dias de festa de um jeito diferente e com muita alegria,  participando de diversas atividades com os missionários da comunidade.

Pela manhã as crianças vivem alguns momentos de espiritualidade, e logo depois vêm as animações, testemunhos e brincadeiras.

A Comunidade Canção Nova acredita que evangelizar o público infantojuvenil é formar adultos conscientes da importância de Deus na sua vida.

No quarto dia do Canção Nova Kids crianças se divertem
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com

Segundo a missionária Tatiane Ferreira, uma das responsáveis pelo Cantinho da Criança, no primeiro dia de atividades o Canção Nova Kids reuniu cerca de 300 crianças e superou as expectativas.

Para Enalva Ramos dos Santos Xavier, da cidade do Rio de Janeiro (RJ), trazer sua filha, Maria Clara dos Santo Xavier, de 5 anos, para que ela participe desse momento de fé e alegria é uma forma de evangelizá-la desde pequena.

“Eu como mãe sinto um grande prazer em trazê-la, porque é a oportunidade que ela tem de conhecer um Carnaval santo, com brincadeiras saudáveis e no qual, ao mesmo tempo, ela aprende brincando sobre Jesus”, comemorou a jovem mãe.

Enalva e a filha, Maria Clara, no Carnaval Kids
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com

Com uma programação bem dinâmica e animada as crianças cantam, dançam e brincam ao longo de todo o dia na companhia de Tia Adelita, padre Ivan Paixão, anjo Janjão e missionários da Canção Nova.

Para as garotas Maria Clara Gomes, da cidade de Niterói (RJ), e Sara dos Santos Sabará, de Cachoeira Paulista (SP), que se conheceram durante o evento, as atividades recreativas são legais.

“Eu sempre venho com a minha família para passar o Carnaval aqui, mas não gosto muito de ficar lá assistindo às palestras. Aqui a gente se diverte e aprende sobre Jesus”, partilhou Maria Clara.

Além de evangelizar o Carnaval Kids proporciona novas amizades, como a de Maria Clara e Sara
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com

ATENÇÃO: Nesta terça-feira, 21, último dia do Carnaval Kids as atividades recreativas serão das 8 horas às 12 horas.

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo