Canção Nova promove reflexão sobre Campanha da Fraternidade 2011

Acompanhe AO VIVO nossa programação clicando no menu ao lado

No próximo domingo, dia 27, a Comunidade Canção Nova promove uma reflexão sobre a Campanha da Fraternidade (CF) deste ano, cujo tema é “Fraternidade e a Vida no Planeta” e o lema "A criação geme em dores de parto” (Rm 8,22).

No Kairos intitulado “A beleza dos filhos de Deus”, o tema da iniciativa realizada anualmente pela Igreja no Brasil será desenvolvido pelo formador-geral da Canção Nova, padre Wagner Ferreira; pelo missionário diácono Valdinei Rosa Teodoro e também pelo bispo da diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni. O prelado presidirá a Santa Missa de encerramento às 15h.

O evento contará com momentos de oração e reflexão, e a animação musical ficará por conta do Ministério de Música Amor e Adoração. Com início às 8h, no Rincão do Meu Senhor, o encontro vai ser realizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade de 2011, organizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), terá início na Quarta-feira de Cinzas, dia 9 de março, e vai tratar fundamentalmente da questão ambiental.

O tema escolhido tem o objetivo de colocar em discussão, nas dioceses, assuntos como mudanças climáticas, efeito estufa, a questão energética, desenvolvimento, preservação da Amazônia, agronegócio, biodiversidade e a água.

Kairos

Kairos é uma palavra grega que significa "tempo da graça de Deus". O evento, que acontece a partir das 8h no Rincão do Meu Senhor, conta com Santa Missa, palestras e momento de oração.

O encontro na Canção Nova é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Mais informações, ligue (12) 3186-2000.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo