Canção Nova reúne testemunhas da Divina Misericórdia

Milhares de fiéis devotos da Divina Misericórdia se reuniram na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Muitas famílias, como a de dona Sonia Maria Alaroca Dallagnol, de Piraí do Sul (PR), vieram para agradecer as muitas graças alcançadas através da devoção a Jesus Misericordioso. Ela testemunha que após um câncer de mama, do qual ela foi curada, ela só tem a agradecer por estar aqui nesta festa, e não contém a emoção na hora de dar o seu testemunho ao cancaonova.com Confira:

Durante a festa, os fiéis participaram da Santa Missa, do terço da misericórdia, da Adoração ao Santíssimo Sacramento e receberam a benção Solene da Festa deste dia.

Ana Claudia dos Santos, de Padre Miguel(RJ) também testemunha que alcançou a cura do filho Mateus de Almeida, 9, que sofria de problemas gastro-intestinal e alergia à lactose, e através do terço da Misericórdia rezado em família o filho foi curado. Hoje, pela terceira vez na Canção Nova, ela agradece à Divina Misericórdia, e como sócia da Canção Nova, convida a todos que venham a este lugar abençoado.

A Canção Nova todos os dias transmite a oração do terço da Misericórdia, onde milhares de fiéis por todo o Brasil e no mundo acompanham este momento de fé e devoção.

“Essa Festa saiu do mais íntimo da Minha misericórdia e está aprovada nas profundezas da Minha compaixão. Toda alma que crê e confia na Minha misericórdia irá alcança-la”. (Diário de Santa Faustina 175)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo