Canção Nova se prepara para Aprofundamento Radical na Fazenda Limeira

Radicalidade. Esta é a palavra entre os jovens que chegam à sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para participar do Acampamento "Revolução Jesus" neste final de semana. Tanto para aqueles que já conhecem essa obra como para os que vêm pela primeira vez, a grande expectativa é o Aprofundamento Radical, um circuito cheio de trilhas e labirintos que o apresentador do programa Revolução Jesus, Adriano Gonçalves, percorre com os jovens na Fazenda Limeira, local próximo à sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

Maria Isabel, Gracy Santos, Thaís Galdino e Luana Guerra
Foto: Wesley Almeida

As jovens Maria Isabel, Thaís Galdino, Luana Guerra e Gracy Santos se conheceram hoje de manhã quando chegaram à  Chácara Santa Cruz e já estão se programando para passar o final de semana juntas. Maria Isabel é a única do grupo que se inscreveu para o Aprofundamento Radical, mas diz que seu coração ainda não está preparado para o que vai viver durante o trajeto. “Espero momentos de muita radicalidade e também viver um encontro com Deus. Trouxe uma mala enorme com roupas e tênis para enfrentar o barro”, conta a jovem.

Ao contrário das meninas, os sete rapazes [foto abaixo] que estão ainda organizando suas barracas no camping da Canção Nova já fizeram a inscrição para o circuito com bastante antecedência. Pedro, de Lambari (MG) já esteve em outro Acampamento "Revolução Jesus" e diz que no final do encontro há muito choro, e comenta: “Eu mesmo chorei muito no ano passado. É uma emoção muito grande. Neste ano espero novamente ser impactado por Jesus.”

João Leonardo, de 21 anos, veio de Curitiba (PR) para curtir o encontro. "Não é a primeira vez que venho à Canção Nova. O que me faz voltar é que nenhum acampamento é igual ao outro. Há sempre algo novo que me motiva”, relata o curitibano.

Ramão, João Leonardo, Pedro, Guilherme, Danilo, Iago e Bruno
Foto: Wesley Almeida

Adriano Gonçalves, idealizador do evento, disse que seu dia hoje está sendo muito intenso e corrido por conta dos últimos preparativos na fazenda, mas que sente uma grande satisfação em ver os jovens chegando. "Tem uma galera que conhecemos dos encontros que fazemos fora da Canção Nova, uma galera que viajou mais de 22h para estar aqui. Isso para mim é sinal de satisfação, porque vejo que Deus está trazendo o povo para a Canção Nova", se alegra o apresentador do Revolução Jesus.


Infraestrutura

Para montar este evento, a equipe de infraestrutura está desde a semana passada preparando o local para os 400 inscritos para o Aprofundamento Radical. Durante os dois dias de circuito, estarão à disposição dos participantes, em todo o percurso, uma médica, uma técnica em enfermagem, bombeiros e brigadistas da Canção Nova.

Veja as fotos dos preparativos para o Aprofundamento Radical na Fazenda Limeira:

 

O encontro, que acontece de 12 a 16 de fevereiro, é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

Mais informações, ligue (12) 3186-2600

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo