Cantores de Deus, Ziza Fernandes e pe Fábio de Melo encerram o Hallel Canção Nova

Cantores de Deus no Hallel Canção Nova
Foto: Robson Siqueira

+ Fotos no flickr

 

Encerramos o primeiro Hallel Canção Nova!

 

Com uma década de história, Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréia Zanardi, integram o grupo Cantores de Deus que apresentou canções de ritmos bem brasileiros. Um 'rap' com a participação do 'Mc' Dudu foi destaque e surpreendeu o público.

 

Ziza Fernandes, com seu carisma singular e voz suave, combinou técnica e unção em um bela apresentação de evangelização. Interpretou algumas canções somente ao som de piano e violão, em estilo acústico. Rodrigo, do 'Louvor e Glória' teve participação especial e destacamos também a presença do trio 'TYP Vox' que fez os backs.

 

Padre Fábio de Melo, fez o último show do Hallel Canção Nova, que contou com 27 grandes nomes da música católica que se apresentaram no palco principal. Em cada canção, uma palavra de conforto, incentivo, esperança e presença de Deus. 'Não há como fazer a experiência do amor se não promovo o que o outro é'. E faz um agradecimento aos sócios que ajudam a Canção Nova e assim, fazem com que muitos voltem a se reconhecer filhos do céu.

 

Confira trechos dos shows:

Cantores de Deus
 
Ziza Fernandes
 
Padre Fábio de Melo
 
 
 
Confira mais shows do domingo, AQUI.

 


Veja também:
:: Shows da noite de sábado
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo