Carlão (anjo Janjão) e Tia Adelita testemunham experiência na bienal

Durante todos os dias da 19ª Bienal do Livro de São Paulo, a turma do \”Cantinho da Criança\” esteve acolhendo e animando as crianças que visitaram o estande da Canção Nova. Foi uma grande festa! Em um clima de muita diversão e evangelização, o estande recebeu crianças de várias escolas, de diversas religiões.

Confira o testemunho de Carlão (anjo Janjão) e da Tia Adelita, ambos membros da Comunidade Canção Nova, que trabalham na evangelização infantil, através do \”Cantinho da Criança\”. Eles nos narram alguns momentos marcantes nas atividades vividas com o público infantil.

\”É a segunda vez que eu participo de uma bienal. Na primeira vez, ainda não pertencia à Comunidade Canção Nova, e trabalhava em um projeto de brinquedos bem diferentes, com relação aos que estou fazendo atualmente. Agora, no intuito de evangelizar, estamos aqui na bienal para mostrar o trabalho da Canção Nova para outras pessoas e outras editoras, que ainda não nos conhecem. Está sendo uma experiência muito gratificante para mim.

Hoje, percebo que recebi um presente de Deus com a minha missão, pois tivemos a visita de uma escola mulçumana em nosso estande. As crianças cantaram e brincaram com a gente, fizemos uma grande festa e nos divertimos muito. O interessante é que não há problema quanto às nossas religiões, ou indentidade de países, o importante é esse contato com as pessoas. Eu vejo que, para nós da Canção Nova e do \”Cantinho da Criança\”, está sendo muito importante esse contato com as crianças que não conhecem a nossa realidade religiosa. Para mim, está sendo muito bom!

Como o professor Felipe Aquino disse, o testemunho do pai é muito importante para o filho. Os pais devem escolher bons livros que não incentivem a violência e o desrespeito, mas a amizade, o carinho e o despertar da criança, a fim de incentivar o seu lado bom, sem preconceitos ou discriminações. Os pais devem sempre buscar livros que sejam educativos e também ensinem o Evangelho.

Aproveite. Você, que é de qualquer lugar do Brasil e do mundo e está aqui em São Paulo, venha para a Bienal do Livro, no Anhembi. Vale a pena. A bienal estará aberta até domingo. Aqui, há um mundo de livros muito bons, e a Canção Nova tem livros maravilhosos para você, relacionados à cura interior, à auto-ajuda, etc. Venha conhecer o nosso estande, pois nós temos muitas promoções para o público infantil. Aproveite esta grande oportunidade e venha!\”
Carlão (anjo Janjão)

\”Estou muito agradecida a Deus pela oportunidade de falar de Jesus e evangelizar a tantas crianças. Muitas delas não têm o hábito de ir à igreja ou de freqüentar algum movimento religioso. Passaram pelo nosso estande, crianças de escolas espíritas, mulçumanas, etc. Com isso, temos de adotar uma pedagogia e um jeito de falar de Jesus, de forma que não ofenda a fé e a religiosidade de nenhuma criança. Aqui, nós vemos crianças que nunca foram à igreja e, ao lhes contarmos histórias de Jesus, elas perguntam: \’De quem são essas histórias?\’, \’Sobre o que estamos falando?\’. Essas crianças não sabem por que nunca ouviram falar de Deus e de Jesus. É incrível que ainda existam crianças que não conheçam ou nunca nem mesmo ouviram falar de Jesus. Trabalhar aqui está sendo uma experiência marcante.\”
Tia Adelita

A turma do \”Cantinho da Criança\” permanece no estande da Editora Canção Nova até domingo, dia em que termina a 19ª edição da Bienal do Livro. Não deixe de visitar esse grande estande de evangelização e de participar de suas atividades.

Sua oportunidade!

.: Conheça produtos infantis
de evangelização
da Canção Nova
:.

19ª Bienal do Livro. Pavilhão de Exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, tel. (011) 6226-0400. Entrada: R$ 10 (grátis para menores de 12 anos e idosos). Até 19/3.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo