Carnaval na Canção Nova é para todas as idades

 

Durante os dias de carnaval, a Canção Nova oferece aos católicos de diferentes faixas etárias a opção de participarem de um retiro com momentos de espiritualidade, formação e divertimento.
Pensando nos pais que vão trazer os filhos ao Acampamento de Carnaval e desejam que estes também experimentem um carnaval diferente, com uma espiritualidade própria para as crianças e adolescentes, a Canção Nova preparou o "Carnaval Kids". O evento especial para o público infantojuvenil é preparado pela equipe do Instituto Canção Nova, que, durante os dias de encontro, promove atividades dinâmicas, divertidas e voltadas para os pequenos sem deixar de lado a fé e a espiritualidade.

Carnaval Kids proporciona oração, espiritualidade e muita alegria para as crianças
Foto: Arquivo/Cancaonova.com
A administradora do Instituto Canção Nova, Jeisiany Silva, recorda que é importante estimular nas crianças, desde pequenas, a vontade de aproveitar um carnaval de forma pura, saudável e alegre.

“Pensamos que todas as almas precisam ser salvas. Como trabalhamos com crianças, e acreditamos que as sementes nelas lançadas podem gerar bons frutos, é muito importante que façamos este trabalho de semeadores. É valoroso dar às crianças a oportunidade de já terem o contato com Deus, com Sua presença, e já fomentar nelas este desejo pelo céu”, afirmou Jeisiany.

Os personagens do "Cantinho da Criança"  vão animar a manhã e a tarde dos pequenos. O amor de Deus, o pecado e a salvação, o Espírito Santo e o kerigma serão temas refletidos com esse público por meio dinâmicas, brincadeiras, orações e adorações direcionadas.

De acordo com a administradora da escola, haverá cerca de 60 pessoas envolvidas na organização e no monitoramento do Carnaval Kids. Destacando que o ministério de música, formado por adolescentes da escola, também vai ajudar na animação do evento com os momentos de louvor.

“Como verdadeiros discípulos de Cristo, estes adolescentes vão ser, neste carnaval, os responsáveis pela animação dos participantes do carnaval teen. Vai ser lindo ver adolescentes evangelizando adolescentes”, ressaltou Jeisiany.

Os adolescentes de 12 a 14 anos que participarem do evento terão uma programação diferenciada com palestras, orações, adoração e dinâmicas dirigidas.

Informações: Para que as crianças participem do Carnaval Kids os pais devem fazer a inscrição delas no valor de R$10,00, na sexta-feira, 28, das 18 horas às 21 horas, no Instituto Canção Nova, para ajudar nas despesas. 

Segundo os responsáveis pela organização do encontro, as inscrições serão realizadas somente neste dia e os inscritos terão direito a almoço e lanches. Crianças abaixo de 6 anos só poderão participar com um acompanhante de 14 anos no mínimo.

O evento acontecerá de 1º a 4 de março, das 8 horas às 15 horas; exceto na terça feira, 4, quando as atividade terminarão ao meio-dia.

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo