CD 'Jesus, eu confio em Vós' é lançado na Festa da Misericórdia

A noite de sábado na Canção Nova foi marcada pelo lançamento do CD “Jesus, eu confio em Vós”, que aconteceu no Rincão do Meu Senhor na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

A devoção à Divina Misericórdia surgiu graças as experiências vividas por Santa Faustina que foi confiada por Jesus Cristo a missão de espalhar tal devoção em todo o mundo. Aqui na Canção Nova, o casal Eliana e Ricardo Sá se dedicam a anunciar a mensagem de Jesus Misericordioso a todas as pessoas através da devoção a Divina Misericórdia.

Ricardo e Eliana Sá durante show de lançamento do CD
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

O CD Oracional tem o objetivo de mostrar que Jesus com sua infinita misericórdia se compadece de todos os seus filhos que por Ele clamam.

Além do casal o CD conta com as participações da Ir. Kelly Patrícia, do Coral Canção Nova e das orações meditadas pelo padre Toninho.

Peregrinos rezam durante show oracional na Festa da Misericórdia
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Durante o show de lançamento, com o Rincão lotado, os fiéis ali presentes e àqueles que acompanhavam a transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação rezaram e cantaram ao som de músicas oracionais que remetiam ao tempo de misericórdia que vivemos e foram convidados a entregar o coração ao Senhor e rezar confiante: “Jesus, eu confio em Vós!”

 “És a secretária da Minha misericórdia. Eu te escolhi para essa função nesta e na outra vida” (D. 1605); “(…) é teu dever e tua missão em toda a tua vida dar a conhecer às almas a grande misericórdia, que tenho para com elas, e animá-las à confiança no abismo da Minha misericórdia” (D. 1567), disse Jesus ao confiar a devoção a Santa Faustina escritas em seu diário.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo