Celebração em ação de graças pela TV e Rádio CN em Brasília

Mais de 100 mil pessoas estiveram presentes na Esplanada dos Ministérios nesta segunda-feira, dia 23, para a inauguração da TV e Rádio Canção Nova no 'coração' do Brasil.

Fiéis proclamam o Nome de Jesus na Esplanada dos Ministérios

Foto: Lucilene Silva

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

:: Veja mais fotos deste evento

O ponto alto da inauguração foi a Santa Missa presidida pelo bispo de Santo Amaro (SP), Dom Fernando Figueiredo, concelebrada pelo arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz e bispos e sacerdotes do Brasil, entre eles destacamos o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Em sua homilia, Dom Figueiredo convocou os fiéis participantes a crescerem no amor a Deus e ao próximo, destacando ser essa a mensagem central do Evangelho. E acrescentou: ''Nesta noite nós desejamos que a Canção Nova seja sempre instrumento dessa mensagem. E temos na fé, a certeza de que cada vez mais existirá nesse nosso Brasil a solidariedade''. (Leia homilia na íntegra)

Animada pelo padre Marcelo Rossi a celebração contou também com a participação de diversas autoridades políticas, que se alegraram com esse novo passo da Canção Nova.

Ao final da cerimônia Monsenhor Jonas agradeceu a todos os participantes, autoridades religiosas, políticas e ao povo de Brasília.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo