Celebrando Pentecostes

Ironi Spuldaro apresentou nesta quarta-feira, dia 25, um programa “Celebrando pentecostes” especial durante a programação do XXVI Congresso Nacional da RCC do Brasil. Os entrevistados foram alguns dos responsáveis

Presidente do CONCLAT Miguel Mendonza, México. É uma imensa alegria para a renovação Carismática de a América Latina estar aqui no Brasil, e eu comentava que eu cheguei aqui com os olhos bem abertos para ver o que havia aqui, porque tudo aqui é maravilhoso. Porém os meus olhos abriram ainda mais do que eu pensava, porque o Brasil é grande, a Renovação carismática do Brasil é grande, porém o coração dos brasileiros para nós é ainda maior.
Como multiplicar os dons e tudo isso que temos visto aqui? Deus proverá! E acredito que se podemos nos comprometer como discípulos e missionários de Jesus Cristo. Com o poder e a força do Espírito Santo, o que acontecerá no mundo será maravilhoso, porque o que sairá daqui, ira multiplicar nos paises da América Latina, e disso nós podemos estar seguros. Não somente valeu a pena ter vindo, como já me sinto em casa, e me sinto como em minha casa.

Marcos Volcan
Este encontro precisaria ser bem organizado e não seria possível organizar um encontro de tamanha magnitude sozinhos ou com poucas pessoas. E logo em seguida nos unimos a Canção Nova, Padre Jonas, Luzia Santiago e Eto e todos os irmãos que nos acolheram.
Portanto a responsabilidade de sermos muito responsáveis e cuidadosos, com essa obra magnífica que Deus nos deu, para que muitas pessoas sejam alcançadas pela graça do Espírito Santo.

Michelle Moran
Presidente da Oficina Internacional da RCC (ICCRS)
E uma coisa que tem sido motivados dentro da Renovação Carismática é que estejamos reunidos com diferentes continentes, assim como João Paulo II escreveu cartas para cada um dos continentes, cuidando das diferentes particularidades da Igreja em diferentes partes do mundo.Então na Renovação Carismática Católica, nós encorajamos as pessoas de diferentes continentes a se reunirem para partilharem as suas diferentes culturas.Para mim é muito emocionante estar aqui durante esses dias. Beatriz Secretária Geral do Conselho Nacional da renovação carismática (tradutora)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo