Cinco dias de transformação

Nos cinco dias de Acampamento de Carnaval, mais de 70 mil pessoas passaram na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Elas participaram de pregações, shows, missas, adorações e luais. Confira o testemunho de quem viveu momentos inesquecíveis neste Território Eucarístico:

"O acampamento foi maravilhoso, vim aqui para comemorar o meu aniversário de 19 anos e para colher a direção de um padre, pois comecei um namoro com um menino evangélico. Ontem, me senti muito tocada na pregação do padre Róger".
Flavia Galhego, 19 anos, Sumaré (SP), estudante

"Esse acampamento, foi um momento de renovação, estar aqui na Canção Nova sempre é muito bom. A palestra com padre Fábio me emocionou, me fez chorar. Resumindo em uma palavra este encontro de carnaval posso dizer que foi renovação".
Pedro Paulo Lemos, 37 anos, Magé (RJ), funcionário público

"É sempre inovador estar na Canção Nova. Deus reserva uma graça nova cada vez que venho aqui. É muito bom estar nesses dias em contato com a palavra que não temos no dia-a-dia. Fui muito tocado na missa do domingo, celebrada pelo monsenhor Jonas e o padre Fábio. Desde minha existência como católico nunca fui tão tocado em uma missa. Estar aqui foi ter um contato direto com Deus, pois aqui sentimos Sua presença".
Sandro Luís dos Reis, 36 anos, São Gonçalo (RJ), vendedor

"Para mim, este retiro foi muito bom. Uma coisa que me chama muito atenção é o aglomerado de jovens que participa deste encontro. Graças a Deus a Canção Nova está conseguindo atrair estes jovens".
Regina Maria Possa, 58 anos, Volta Redonda (RJ), do lar

"É uma experiência muita válida deixar o mundo para viver um carnaval só com Deus, com muitas bênçãos e graças. Ontem a noite no luau foi um momento muito forte. Para mim, estar aqui foi uma experiência de fé".
Patrik Ever Nunes, Pinheiral (RJ), 28 anos, agente comunitário de saúde

"Para mim, o acampamento foi uma transformação. Cheguei de um jeito e vou voltar de outro. O luau com o Brás foi maravilhoso, contribuiu muito para esta transformação que aconteceu em mim".
Bruno Oliveira, 18 anos, Pinheiral (RJ), mecânico

"As pregações deste acampamento foram maravilhosas. A palestra do padre José Augusto de hoje, que ele falava da vinda de Jesus, me fez retomar a consciência que preciso lutar pela santidade. O testemunho do Paulinho também me tocou muito, pois ele mostrou que na nossa vida precisamos superar e persistir".
Fábio Silva Pontes,35 anos, Pinheiral (RJ), professor

"Este acampamento foi maravilhoso, foi ter Deus mais perto. Foi muito bom ver a pregação do Dunga, ver tantas pessoas se voltarem para Deus".
Patricia Morita, 26 anos, Guarulhos (SP), bancária

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo