Cinco sacerdotes da Canção Nova para Igreja

Durante as festividades do aniversário de 73 anos do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, a Igreja ganhou mais cinco servos. Ademir da Costa, de 31 anos; Donizete Ferreira, de 29; Ivan Rodrigues, de 36; Márcio Prado, de 29; e Marcos Pereira, de 38, foram ordenados sacerdotes neste domingo, dia 16, às 15h, na sede da Comunidade localizada em Cachoeira Paulista (SP), em uma celebração presidida pelo arcebispo de Palmas (TO), Dom Alberto Taveira.

Novos sacerdotes para Igreja

"O fundamento do que estamos vivendo nesta tarde, não é busca de uma carreira, de uma profissão rentável, não é um anseio pelo poder. O que estes cinco jovens experimentam na vida, depois te ter deixado tudo, é que Deus entrou de uma forma radical em sua existência, fazendo uma mudança completa no rumo de suas vidas ", afirmou o acerbispo.

Durante a homilia Dom Alberto enfatizou que ser padre é ser homem de Deus para o serviço do povo. 'O padre vive para Deus e por viver para Deus, tem uma sensibilidade especial para o próximo. Padre é aquele que é posto a serviço dos outros.'

No momento de ação de graças, emocionados, os neo-sacerdotes agradeceram individualmente a Deus, à Comunidade Canção Nova, aos familiares e amigos.

Confira os agradecimentos:

:: Agradecimento do padre Ademir da Costa
:: Agradecimento do padre Donizete Ferreira
:: Agradecimento do padre Márcio Prado
:: Agradecimento do padre Marcos Pereira

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo