Co-fundadores da Canção Nova renovam seu compromisso com a Comunidade em São Paulo

Nesta sexta-feira (01), Luzia Santiago e Eto, co-fundadores da Canção Nova, renovaram seu compromisso com a Comunidade na cidade de São Paulo, onde o Administrador da Fundação João Paulo II se recupera de uma cirurgia.

Luzia e Eto, co-fundadores da Canção Nova, renovam seu compromisso em São Paulo
Foto: Lucilene/cancaonova.com

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Veja fotos do compromisso :.

A renovação aconteceu dentro da Celebração Eucarística, presidida por padre Edimilson, que junto com outros cinco missionários da Comunidade, também renovou seu compromisso.

No dia em que se comemora os 30 anos da Comunidade, Luzia emocionada, disse sentir muito por não poder estar celebrando junto com o Monsenhor Jonas Abib na sede da Comunidade e completou: “Construímos muito nesses anos todos e o que aparece é só a Obra de Deus. Nós não passamos de servos inúteis.  O fato de estarmos fazendo essa renovação no anonimato, longe da comunidade em Cachoeira Paulista nos mostra isto”.

Eto agradeceu ao Senhor por esta obra que é dEle e com lágrimas nos olhos se comprometeu: “quero fazer somente a vontade de Deus e nunca a minha”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo