Colaborar para que o milagre aconteça

No Novo Testamento, a palavra 'milagre' aparece 55 vezes, sendo que 35 delas estão nos quatro livros do Evangelho, na narração da vida de Jesus Cristo.

Milagre é sinônimo de colaboração, por isso Deus conta conosco para fazer em nós os Seus prodígios, assim como no milagre da multiplicação dos pães: a parte que cabia àquele menino era oferecer o pouco que tinha para dividir entre todos que lá estavam. Cinco pães e dois peixes era tudo o que ele tinha, e mesmo assim os deu ao Senhor.


Assista: "Receita de milagres" com padre Márlon Múcio


"Estamos em um mundo que quer tudo pra ontem; aprendemos, nos acostumamos e, muitas vezes, acomodamo-nos com a cultura “fast-food”, ou seja, queremos tudo rápido: comida rápida, carro rápido, computador rápido, muitos por aí “namoro rápido” e, hoje em dia, a última novidade é o “fast-miracle” (milagre rápido), ou seja, queremos receber logo o que pedimos. Mas se pensarmos um pouco mais, vamos descobrir que nem sempre os milagres são instantâneos, e isso pode ser um bom sinal." (Padre Sóstenes)

:: Precisamos de um milagre!

Quando falamos de cura e milagres, precisamos saber que o perdão dos pecados também é um milagre, pois estamos no tempo da misericórdia! Uma das razões de as pessoas não serem curadas é porque elas se acham indignas de serem perdoadas. O Senhor quer que viremos as costas para o pecado e nos sintamos abraçados por Deus. Ele é amigo dos pecadores!

Venha participar do Acampamento Clamando por Milagres, entre os dias 18 e 20 de outubro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento terá como tema “Nada é impossível a Deus” (Lc 1,37). Os dias serão de louvor, adoração ao Santíssimo, pregações e celebração da Santa Missa. 

Veja mais:
:: O que é a cura interior
:: Milagres de Jesus relatado na Bíblia
:: Perdoar sempre

↑ topo